EducAR Intercâmbios - Graduação sem vestibular!


A EducAR  é uma empresa brasileira, especializada em assessoria estudantil para estudos na Argentina.
    
A empresa trabalha com várias instituições acadêmicas que oferecem cursos de graduação em diversas áreas, que não exigem o exame vestibular para o ingresso, visando assim a integração e o intercâmbio estudantil com a Argentina.
    
A EducAR Intercâmbios encaminha toda a documentação necessária para a entrada e permanência do estudante na Argentina e oferece todo o suporte para a sua chegada ao país.  Também organiza o roteiro da viagem e encontra a residência estudantil ideal para o aluno.
    
A EducAR conta com uma equipe de profissionais experientes, formados na área de Turismo Internacional e ensino do idioma espanhol. Com vasta experiência no desenvolvimento de projetos de Intercâmbio Educacional e Cultural com a Argentina, garantimos a qualidade dos nossos serviços através da vivência no exterior e conhecimento profundo da cultura argentina.

O curso mais procurado pelos estudantes é o de Medicina. Devido ao ingresso cada vez mais restrito no Brasil, tais candidatos vêem na Argentina a possibilidade de realizar o tão sonhado curso de Medicina sem vestibular. Além de poder usufruir de uma cidade tão linda como a capital portenha, o estudante encontrará na Argentina universidades de renome internacional.

Estude no exterior, consulte a empresa pioneira em assessoramento estudantil: www.educarintercambios.com

Um comentário:

  1. Gostaria de saber: a EducAR Intercambios, trabalha com transferencia externa? de estudantes de medicina da Bolivia, para a Argentina ? se trabalha, quais são os procedimentos?

    ResponderExcluir